Ao oferecer benefícios, a empresa contribui para que seu público interno se sinta valorizado, engajado e mais satisfeito em sua atuação. Contudo, em tempos de crise, muitas companhias têm sentido dificuldade para manter suas bonificações, por conta do alto custo que podem representar.

Porém, o que muitas organizações não sabem é que existem benefícios que são oferecidos por baixo custo ou até mesmo de forma gratuita. Um exemplo é o cartão VR grátis, que não tem burocracias e nem taxas ocultas. Além disso, é muito prático e seguro de ser solicitado.

Neste artigo, vamos explicar os motivos, modos e vantagens de oferecer o cartão VR refeição para seus colaboradores e, com isso, contribuir para o bem-estar de seu público interno com um serviço de qualidade. Siga a leitura e confira!

Qual é o momento certo para solicitar os cartões VR?

Quando a empresa tiverr cinco ou mais colaboradores, é o momento certo para solicitar os cartões VR. Esse benefício fornece aos profissionais uma grande variedade de serviços que são úteis para sua vida e, até mesmo, para a ampliação de seus conhecimentos, como com o cartão VR Cultura, que possibilita ao colaborador adquirir livros, ingressos para cinema, teatro, entre outros.

Ao fazer a contratação desse serviço, a organização conquista a satisfação e a confiança dos colaboradores. O público interno vai começar a atuar com mais motivação, engajamento e companheirismo. Por consequência, a produtividade vai aumentar e os resultados vão se multiplicar.

Ao oferecer esse benefício, a companhia contribui para a formação de equipes de alta performance, que se mostrarão leais ao trabalho e reconhecerão o cuidado que a instituição toma com seu bem-estar.

Com os cartões VR, a empresa conquista um serviço estável, confiável e de simples acesso. Eles ainda têm a vantagem de ser gratuitos e podem ser solicitados de forma online. Os cartões VR não geram custos com pedido, taxa ou outras possíveis solicitações. Ou seja, otimizam o tempo e reduzem os gastos.

Como solicitar os cartões VR?

Para solicitar os cartões VR, a empresa pode fazer o pedido online e pode contar com o atendimento por chat ou telefone a qualquer momento. Após a contratação, é possível realizar todo o controle dos créditos por meio de uma plataforma online.

A contratação é rápida e prática e sua implantação é assistida durante o período de 60 dias. Tudo isso para sanar possíveis dúvidas e prevenir equívocos. O controle dos cartões VR é 100% online, o prazo de crédito nos cartões é de um dia e, caso haja necessidade de reembolso, é feito em até 24 horas após a solicitação.

Os cartões VR são oferecidos para cinco serviços:

  • cartão VR Refeição, para pagamento da refeição em lanchonetes, cafeterias, restaurantes, entre outros;
  • cartão VR Alimentação, para pagamento de alimentos em supermercados, hipermercados e similares;
  • cartão VR Auto, servindo para o pagamento de combustíveis e serviços em postos de combustível;
  • cartão VR Transporte, utilizado para o pagamento de passagens em transportes públicos;
  • cartão VR Cultura, para que o colaborador possa adquirir livros, comprar jornais e revistas, assistir a filmes e a shows, entre outros.

Como podemos ver, os cartões VR são completos e de simples contratação. Ideais para agradar aos profissionais sem grandes custos e com vantagens incontáveis.

Por que solicitar os cartões VR?

Muitas companhias que optam por pagar seus benefícios em dinheiro, por exemplo, acabam tendo como malefício a falta de controle do capital gasto para esse fim e não estão resguardadas em caso de perda ou roubo.

Outro ponto negativo do pagamento de benefícios em dinheiro é a menor precisão em realizar os cálculos, que, no caso da utilização de uma plataforma virtual, ficariam mais exatos e mais confiáveis. Além disso, a falta de controle pode gerar conflitos com a legislação no momento de comprovar que os benefícios, de fato, estão sendo garantidos.

Em contrapartida, com os cartões VR, a empresa passa a contar com tecnologia avançada. Os cartões têm chips que, ao serem cadastrados, podem facilmente ser manipulados pela plataforma virtual, de modo a viabilizar reembolsos, análise de crédito e bloqueio em caso de danos.

Dessa forma, solicitar um novo cartão, com o valor correto de saldo, fica extremamente mais fácil. Além da praticidade e maior segurança em relação a roubos e furtos, afinal, não é seguro que o profissional se exponha com grandes quantias em dinheiro, por exemplo. Mas com o cartão esse risco é minimizado.

Quais as vantagens de solicitar o cartão VR?

São inúmeras as vantagens de solicitar o cartão VR grátis para a sua empresa. Dentre elas, podemos citar mais segurança para a companhia no cumprimento das obrigações e legislação trabalhista.

Garantia de que os funcionários vão se alimentar bem e vão contar com uma ampla rede de estabelecimentos, onde poderão comprar refeições e alimentos, ao fazer uso dos cartões VR Refeição e VR Alimentação. Outro benefício é livrar os colaboradores de carregarem cestas de alimento pesadas. Além disso, minimiza os custos que a organização necessitaria ter para manter espaços de refeitório.

Temos, ainda, o benefício da segurança com o uso do cartão com chip, que pode se facilmente substituído em caso de perda ou roubo, sem perigo de desvantagens financeiras. Amplia a facilidade e o controle para o setor de Recursos Humanos com o portal digital.

Mais um ponto positivo é o valor que os profissionais atribuem a esses benefícios. Com eles, passam a sentir-se seguros, estáveis, reconhecidos e motivados a investir em sua ascensão profissional. Desse modo, a companhia aumenta sua atratividade e retém talentos. Por fim, podem conseguir isenção ou abatimento de impostos e ganham um pacote SVA (serviços de valor agregado).

Como vimos, solicitar o cartão VR grátis é extremamente simples e prático. Ao fornecer esse benefício, a empresa ganha em qualidade, confiabilidade e otimização do tempo. Além disso, economiza muito e conta com um serviço eficaz. Vale a pena apostar em bonificações que são positivas para o colaborador e, ao mesmo tempo, representam vantagens para a companhia.

E então, sua empresa já oferece o cartão VR? Deixe um comentário no post! Vamos adorar conhecer suas experiências!