Receber vale-alimentação é um dos benefícios mais valorizados pelos trabalhadores brasileiros. Não é para menos: esse cartão é aceito em supermercados, mercados, padarias e até em alguns açougues.

Contudo, é preciso ter atenção, pois a liberdade de adquirir os itens alimentícios que mais gosta, nos lugares de sua preferência, pode acabar fazendo com que o trabalhador extrapole no uso do cartão.

Com isso, muitos acabam zerando o saldo disponibilizado sem ao menos poder custear o valor total das compras. E quem recebe o vale-alimentação certamente não quer arcar com esses gastos do próprio bolso, não é mesmo?

Pensando nisso, preparamos este infográfico com dicas valiosíssimas para ajudar você a utilizar o seu VR Alimentação da melhor maneira. Vamos lá?

VR Alimentação

Como você pôde ver, fazer um uso responsável do VR Alimentação é simples! Adotando as dicas que trouxemos, terá o valor destinado às compras disponível no cartão sempre que precisar.

Gostou do conteúdo? Então, compartilhe em suas redes sociais e ajude mais amigos a otimizarem o uso do vale-alimentação!

exercício físicoPowered by Rock Convert