Os índices do ReclameAQUI mostram: a VR é a empresa de benefícios com o melhor atendimento em 2018.

A plataforma usa uma série de critérios para reconhecer as melhores práticas do mercado no atendimento aos clientes, servindo como um guia para consumidores que buscam respeito, agilidade e eficiência no relacionamento com as empresas.

Graças ao excelente trabalho de nossos colaboradores e canais parceiros, temos orgulho em dizer que temos as melhores notas em todos os índices:

  • Melhor avaliação em Número de reclamações respondidas
  • Melhor avaliação em Tempo de resposta
  • Melhor avaliação em Solução de problemas
  • Melhor avaliação em Consumidores que voltariam a fazer negócio com a empresa
  • Melhor avaliação em Nota do Consumidor.

Atendimento que funciona > Única com 100% de taxa de resposta

Além de ser a única empresa entre os concorrentes que respondeu a todas as reclamações recebidas na plataforma, a VR foi a mais eficiente no atendimento, resolvendo 94,4% dos problemas relatados por consumidores, contra a média de 89,8% da categoria.

Melhor tempo de resposta > 84% mais rápida que a categoria

Na plataforma do ReclameAQUI, a VR respondeu cada consumidor em um prazo médio até 84% mais rápido que as demais empresas do segmento. O tempo médio de resposta da VR é de 1 dia e 16 horas, uma diferença de 112 horas do segundo colocado, que leva em média 6 dias e 8 horas para responder.

Alto índice de satisfação > A maior nota da categoria 8,68

Números que levaram a VR a atingir um índice de Consumidores que voltariam a fazer negócio de 88,8%, contra a média de 81,4% da categoria, e Nota final dada pelo consumidor de 8,68, contra a média de 7,7 das outras empresas.

Selo RA1000 > Qualidade certificada no atendimento

A VR Benefícios é também uma das empresas certificadas com o Selo RA1000, que reconhece a excelência dos índices de atendimento no ReclameAQUI. Para que uma empresa seja qualificada com o RA1000, é necessário atender aos 5 critérios listados abaixo:

  • Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
  • Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  • Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
  • Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  • Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

Entre as 4 mais votadas no Prêmio ReclameAQUI 2018

Além disso, a VR ficou entre as As Melhores Empresas para o Consumidor em 2018, participando este mês do Prêmio Época ReclameAQUI. A premiação não leva em conta os índices de atendimento, mas sim a quantidade de votos recebidos durante o período de seleção do prêmio.

Com isso, nos orgulhamos em oferecer o melhor atendimento do segmento no Brasil. E isso é o resultado direto do trabalho e dedicação de cada um de nossos colaboradores.

Atender bem, solucionar problemas e encantar nossos clientes: essa é a nossa forma de beneficiar a vida de milhares de pessoas todos os dias.

E você, já conversou com um de nossos atendentes? Clique aqui e descubra os benefícios de ser VR!