Vídeo mostra que o empreendedor pode mais quando assume o papel de protagonista da sua jornada
A VR lança uma campanha para anunciar ao mercado o seu SuperPortal. O objetivo é demonstrar que a VR tem uma solução completa para todos os portes de empresas fazerem a gestão de pessoas em um só lugar. A ação faz parte de uma série de iniciativas da companhia para mostrar sua expansão de arena desde que iniciou o movimento de aquisição de empresas e, hoje, consolida todos os serviços em uma única plataforma.
Com uma trilha sonora bem brasileira e ritmada, a narradora parece perder o ar ao listar a quantidade de coisas que o empregador precisa dar conta na sua rotina: fechar o ponto, organizar a escala, programar as férias, enviar documentos para as contratações, agendar os benefícios, o vale-transporte. É nesse momento que os personagens, que estão em uma mercearia, no escritório e em um ateliê de costura, descobrem que podem ganhar tempo nos processos operacionais, ter soluções integradas e, em um só lugar, desenvolver pessoas e ter mais economia para finalmente tirar projetos do papel. O filme encerra com a locução informando que, com a plataforma, o dia comum vira oportunidade, a rotina vira estratégia e o empreendedor vira protagonista. E assina: “SuperPortal VR, facilidade em um só lugar para você poder mais”.
Os efeitos visuais em motion destacam visualmente por que o SuperPortal é uma solução completa one stop shop, demonstrando que a VR oferece não apenas benefícios, mas também mais de 35 soluções, tais como RH Digital, mobilidade, soluções financeiras, despesas e viagens, reforçando a mensagem de que o SuperPortal é a plataforma da VR que democratiza o acesso de empregadores à tecnologia, entregando serviços para gerar economia de tempo e dinheiro e impulsionar os negócios.
“A campanha mergulha na rotina real dos brasileiros, de pequenos empresários a grandes gestores. O vídeo traduz a dor do dia a dia, a frustração de lidar com tarefas operacionais fragmentadas. Com uma narrativa que se conecta diretamente com a audiência, é um chamado para abandonar a burocracia e abraçar a eficiência e a integração que o SuperPortal oferece”, analisa Karina Meyer, diretora-executiva de Marketing da VR.
O SuperPortal
Com uma interface unificada e login único, a plataforma elimina a necessidade de contratação de múltiplos softwares, reduzindo os custos para as empresas, facilitando a rotina e fortalecendo a digitalização de PMEs. Atualmente, o uso do SuperPortal da VR já proporciona uma economia de até 12% nos custos dos pagamentos de VR, VA e VT, ajustados com base nos registros de controle de jornada e gestão de ponto e nos descontos automáticos nos dias não trabalhados nas férias, folgas e escalas, evitando custos excessivos com benefícios e folha de pagamento, além de despesas com horas extras desnecessárias e ações trabalhistas. Além disso, os empregadores ainda conseguem uma economia de até 20% de tempo com a automação de processos antes burocráticos, reduzindo a carga administrativa do RH e dos gestores.
De acordo com Cássio Carvalho, diretor-executivo de Negócios PJ da empresa, a plataforma oferece uma visão unificada e precisa da gestão do trabalhador, permitindo que o RH e os gestores tomem decisões mais ágeis e baseadas em dados concretos. “Ela é a central digital que concentra tudo o que a VR oferece para empresas, RHs e gestores. Ou seja, tudo que antes estava no papel, em planilhas, em trocas de e-mail ou sistemas separados, agora está na tela do computador, organizado e integrado”, observa o executivo.
Ficha técnica:
Diretora Executiva de Marketing e Comunicação: Karina Meyer
Líder de Criação: Thiago Garcia Correa
Coordenação de Criação: Paloma Velarde
Direção de Arte Criação: Marcelo Simplício, Juliana Bueno, Arthur Sandrini
Redação Criação: Thamyê Bloes, Gabriella Mazuroski, Giovana Pupo
Líder de Comunicação e Marca: Juliana Cruz
Coordenação de Comunicação e Marca: Ana Carolina Bento
Comunicação e Marca: Luís Paulo Oliveira
Produtora: Búfalos TV
