A empresa ainda chegou ao pico de mais de 1,5 mil batidas de ponto por segundo, na hora do almoço.
A partir de outubro, mais de 700 mil trabalhadores passarão a registrar seu ponto, todos os dias, no SuperApp da VR e se somam aos mais de 2,5 milhões que já utilizam o aplicativo. Já são mais de 1 bilhão de pontos registrados historicamente, isso antes da chegada dos novos usuários. Com a obrigatoriedade de bater o ponto em um único lugar, o SuperApp VR pode alcançar a mesma frequência que os aplicativos dos bancos já têm, com 22 logins mensais, segundo a Pesquisa Febraban de Tecnologia Bancária 2024.
Folha de pagamento
Com um média de 60 milhões de marcações por mês, chegando ao pico de mais de 1,5 mil batidas de ponto por segundo, na hora do almoço, esses trabalhadores passam a ser expostos a um leque de serviços que antes não tinham a oportunidade, o que potencializa o interesse em outros produtos do ecossistema da VR como benefícios, pagamentos de contas, ofertas, crédito, mobilidade, educação, bem-estar, entre outras funcionalidades que entregam maior impacto na vida do trabalhador. O SuperApp da VR já é mais acessado do que marketplaces eletrônicos. Segundo pesquisa da Fundação Seade SP TIC sobre hábitos de consumo on-line 73% dos entrevistados fazem compras entre uma vez por semana a frequência esporádica.
Só no primeiro semestre deste ano, por exemplo, o botão de empréstimos recebeu mais 3,5 milhões de cliques e mais de 2,5 milhões de notas fiscais foram enviadas pelo aplicativo para captar cashback ofertado pela parceria da VR com indústrias, endereçando o compromisso da empresa de fazer o dinheiro do trabalhador render mais.