btn
antagens de fazer parte da rede credenciada VR
antagens de fazer parte da rede credenciada VR
fade

Conheça as vantagens de fazer parte da rede credenciada VR

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo!




A VR é a operadora mais antiga da categoria em atividade no Brasil, tendo sido fundada em 1977, pouco tempo depois da instituição da Lei nº 6.321, que regulamentou o Programa de Apoio ao Trabalhador (PAT).

Hoje, a VR conta com os já conhecidos cartões VR Refeição, VR Alimentação, VR Cultura, VR Auto, VR Compras, além de soluções nas áreas de transporte, controle de ponto, nutrição, programas de fidelidade e muitas outras.

Dessa forma, a VR  forma um verdadeiro ecossistema, atuando na oferta de produtos e serviços com enorme alcance, estando presente no dia a dia e na vida de mais de 3,4 milhões de trabalhadores brasileiros.

A rede credenciada VR reúne milhares de estabelecimentos em todo o país, habilitados para oferecer produtos e serviços por meio dos cartões da empresa. 

Abaixo, vamos conhecer um pouco mais sobre a rede credenciada VR e todos os benefícios que ela oferece aos seus parceiros.

Vantagens da rede credenciada VR

Como aceitar VR

Contando com mais de 70 mil empresas públicas e privadas e 570 mil pontos de aceitação em 5 mil municípios espalhados por todo o Brasil, a rede credenciada VR reúne supermercados, lanchonetes, cafeterias, restaurantes e outros.

Se você deseja cadastrar seu estabelecimento na rede credenciada VR, pode preencher nosso formulário on-line. São inúmeras as vantagens! A seguir, vamos conhecer algumas delas.

Fácil adesão

A adesão à rede credenciada VR é muito simples. Basta preencher os dados solicitados no site da VR e aguardar, no máximo, 5 dias úteis para começar a contar com todas as vantagens oferecidas.

Segurança

Uma das grandes vantagens dos cartões VR é a segurança que oferecem tanto aos usuários quanto aos estabelecimentos credenciados, funcionando por meio de um chip.

Ampla aceitação em maquininhas

A maioria das maquininhas em uso no Brasil aceitam os Cartões VR, da mesma forma que qualquer outro cartão com chip.

Mais agilidade no atendimento ao cliente

A VR tem uma das melhores avaliações do Reclame Aqui entre as empresas do segmento de benefícios. Além disso, possibilita que os estabelecimentos parceiros interajam diretamente com o cliente, sem intermediários, por meio de redes sociais ou WhatsApp.

Aumento de vendas

Quando o seu estabelecimento passa a aceitar os cartões VR, você diversifica muito mais formas de pagamento, incrementando a possibilidade de atrair mais clientes, o que pode resultar diretamente no aumento das suas vendas;

Parceria com empresas

Criando parcerias com empresas da região próximas ao seu estabelecimento, você pode aumentar as vendas e também fidelizar mais clientes, oferecendo vantagens como:

  • Promoções exclusivas;
  • Programa de fidelidade;
  • Descontos para os colaboradores.

Fidelização

Com o aumento de vendas e conquista de uma clientela maior, é possível implantar melhorias que podem levar à fidelização desse público. Eles podem ser atraídos e se tornarem frequentes, caso seu negócio ofereça qualidade, variedade, praticidade e outras vantagens por meio dos cartões VR.

Gestão 100% online

A rede credenciada VR permite aos estabelecimentos cadastrados uma gestão 100% online de todos os recursos e benefícios disponíveis. Com isso, você pode administrar melhor o seu tempo, ter mais autonomia e gerenciar com mais tranquilidade o seu negócio.

Além disso, por estar registrada no Programa de Apoio ao Trabalhador (PAT), a VR consegue isenção em alguns dos encargos sociais que incidem sobre o valor dos benefícios, e dedução de até 4% no imposto de renda da sua empresa.

Outras vantagens de ter seu estabelecimento cadastrado na rede VR são: 

  • Facilidade para antecipar seu reembolso;
  • Atualização de dados;
  • Facilidade de gestão por meio de serviços online de controle de vendas ou com extratos detalhados para consultas e reembolsos.

A rede VR oferece ainda a opção de criar uma conta digital que permite ao responsável do negócio pagar os débitos, fazer transferências bancárias, realizar cobranças por meio de boletos e ter um cartão da conta sem cobrança de anuidade.

Quando o reembolso do seu estabelecimento cai nessa conta, você pode transferir para diferentes instituições e titulares, sem limites. Pode também utilizar esse benefício como depósito para pagamento de contas de água, luz etc.

Quem pode fazer parte da rede credenciada VR?

Fazer parte rede credenciada VR

Podem fazer parte da rede credenciada VR os estabelecimentos de diversos segmentos que aceitem cartões e utilizem maquininhas de praticamente todas as marcas e administradoras.

O primeiro passo é ter um CNPJ ativo e se enquadrar em uma das categorias cobertas pela VR. Com esse documento, você vai efetuar o seu cadastro na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). Depois, será preciso confirmar se a sua maquininha de cartões aceita vouchers. No passo seguinte, você só precisa cadastrar, de forma 100% online, suas informações na rede credenciada VR.

Vale ressaltar que esses estabelecimentos podem ter sua atuação em diversos setores, como venda de alimentos, mercado, refeições, cultura, transporte e muitos outros benefícios oferecidos por empresas aos seus servidores.

Como credenciar seu estabelecimento na rede VR?

É muito fácil e rápido cadastrar seu negócio e se tornar parte da rede credenciada VR, e isso pode ser feito totalmente pela internet, de forma simples e intuitiva.

Para cadastrar sua empresa pelo site, basta preencher os campos com os dados solicitados, enviar e aguardar até 5 dias úteis.

Você também pode realizar essa tarefa por telefone, pelo número 4004 4938 (para as capitais) e 0800 596 3838 para as demais localidades.O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Depois que o seu estabelecimento estiver cadastrado, é possível realizar transações com seus cartões VR da mesma forma que faz com qualquer outro cartão. Para ativar o recebimento dos cartões de benefícios, basta que seja realizada uma transação em qualquer maquininha com o cartão VR escolhido.

Vem para a VR!

Vantagens em aceitar VR

Se você é dono de um estabelecimento comercial em algum dos segmentos atendidos pela VR, já deve ter se perguntado se vale a pena cadastrar seu negócio na nossa rede credenciada.

Ela está presente em todos os estados, de norte a sul do Brasil, com centenas de milhares de negócios cadastrados, nos segmentos de alimentação, refeições, supermercados, transporte, entre outros. E oferece taxas mais em conta e ótimas condições comerciais aos parceiros cadastrados.

Ao incluir seu estabelecimento na rede credenciada VR, você passa a disponibilizar mais opções de pagamento aos seus clientes, o que pode incrementar suas vendas e aumentar seu lucro.

A VR também é pioneira no uso de redes sociais e aplicativos de mensagem como ferramentas para se relacionar com os consumidores. Hoje, pelo WhatsApp da VR, já é possível utilizar vários serviços, consultar informações e até bloquear e desbloquear cartões da rede.

Caso você deseje se aprofundar ainda mais no assunto e conhecer melhor todas as vantagens que a rede credenciada VR pode disponibilizar para o seu estabelecimento, acesse o Blog VR e encontre informações detalhadas, links, serviços e muito mais para te ajudar.

Conte com a gente!

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!