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Com foco na qualidade de vida, VR amplia aceitação de benefícios e tem novos parceiros na rede credenciada

Clientes VR podem utilizar seus benefícios em mais duas grandes redes: Kalunga e dr.consulta

Seguindo a estratégia em oferecer uma ampla gama de serviços e produtos que trazem qualidade de vida ao dia a dia das pessoas, entregando soluções que vão muito além de benefícios, a VR está diversificando os estabelecimentos credenciados para dar mais opções aos clientes. Recentemente foram credenciadas mais duas grandes redes: Kalunga, maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, e dr. consulta, uma plataforma de gestão de saúde com mais de 3.500 serviços entre exames, odontologia, fisioterapia, acupuntura, check-ups, vacinas e cirurgias de baixa complexidade. O objetivo é auxiliar as empresas a direcionar benefícios que apoiem os novos modelos de trabalho e subsidiar eventuais custos que o colaborador possa ter, trazendo conforto e qualidade de trabalho.

Na rede Kalunga os colaboradores podem utilizar três benefícios: VR Multi, VR Compras e Vale Cultura. Para aqueles que possuem o último benefício, basta consultar quais das lojas da rede aceitam a forma de pagamento.

Já na plataforma dr.consulta é possível usar o VR Compras como forma de pagamento presencial, em todas as unidades brasileiras. Para usufruir é necessário agendar pelo site deles um serviço de saúde (exame, consulta etc.), se dirigir até o local e fazer o pagamento na hora com o benefício.

 
“Buscamos oferecer uma rede cada vez mais completa trazendo praticidade, segurança e comodidade para os estabelecimentos e para os trabalhadores. Ao trazermos parceiros com esse perfil, construímos uma plataforma de atendimento que gera a satisfação de nossos usuários”, explica Priscila Abondanza, diretora executiva de Experiência do Cliente da VR.

Sobre a VR

Pioneira no setor, a VR está implementando sua estratégia de ir muito além de benefícios, oferecendo serviços como Conta Digital, Marketplace de Produtos, Cashback, Programa de Fidelidade, Super APP do trabalhador, Serviços de Mobilidade e Ponto Eletrônico, entre outros. As inovações, desenvolvidas em associação com um ecossistema de startups, são dedicadas aos empreendedores, empresas, estabelecimentos comerciais e trabalhadores. A VR possui mais de 50 mil empresas clientes e mais de 550 mil pontos de aceitação em todo o país.

Informações para imprensa: InPress Porter Novelli

Monica Favero: 11 4871-1485  – monica.favero@inpresspni.com.br

Liliane Labella:  11 97646-2223 – liliane.labella@inpresspni.com.br

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