btn
SupperApp VR e Você
SupperApp VR e Você
fade

Conheça o SuperApp VR e Você

A VR vai muito além de benefícios e está sempre em busca das melhores oportunidades e comodidades para o dia a dia do trabalhador. O lançamento do novo SuperApp VR e Você é uma prova disso.

Uma nova experiência! Consulta de saldo, extrato, consulta e recomendação de rede credenciada, serviços de cartão como senha e 2ªvia, cartão virtual, VR Pague, pagamento por QR Code, promoções exclusivas e muito mais.

Com uma interface nova, o aplicativo oferece também novos serviços para levar mais tempo e uma vida melhor para as pessoas.

Confira algumas novas experiências do SuperApp VR e Você:

VR de Volta

Mais créditos para aproveitar! Pelo novo app dá para escanear as notas fiscais das suas compras feitas com VR e tentar a sorte na nossa raspadinha. É só conferir o valor recebido e utilizá-lo na compra de novos produtos e serviços.

 

QR Code, VR Pague e Cartão Virtual

Com estas funcionalidades você não precisa mais estar com o cartão em mãos para aproveitar seus benefícios. Uma vez no estabelecimento, é só acessar o Super App VR e Você para efetuar o pagamento por link, através do VR pague, ou via QR Code, pelas máquinas da Cielo. E tem mais: a versão virtual do cartão traz ainda mais segurança na hora de fazer compras online. É só gerar a via e usar.

SupperApp VR e Você


VR MULTI*

Você também pode consultar o saldo dos benefícios do VR MULTI de forma distinta e fazer o eventual bloqueio do cartão pelo próprio aplicativo. Assim, dá para enxergar melhor quais saldos você tem e gerenciá-los separadamente.

Saúde dos Trabalhadores em 2023

 

Nova experiência de onde usar e consulta de rede credenciada

A consulta da rede de estabelecimentos credenciados tem novos filtros e permite que você descubra com muito mais facilidade onde usar o seu benefício. O VR Recomenda também traz novas recomendações perto de você, rotas até o estabelecimento desejado e consulta para fazer compras online e com delivery.

 

Serviços de Ponto Eletrônico*

Além dos benefícios financeiros, o SuperApp VR e Você também tem uma integração com sistema de ponto eletrônico da Ponto Mais com a contratação do seu RH. Ou seja, um jeito ainda mais fácil de fazer o controle da sua jornada de trabalho.

 

Mobilidade

Com o SuperApp o seu deslocamento fica mais inteligente. A VR também conta com as soluções da Audaz Tecnologia para facilitar o dia a dia do trabalhador. A funcionalidade ajuda a escolher as melhores rotas, de acordo com as suas necessidades, gerando economia de tempo e dinheiro na hora de usar vale-transporte. Demais, né?

Empréstimo Consignado*

O SuperApp VR e Você oferece a possibilidade de pedir um empréstimo consignado com nosso parceiro referência no setor, o BMP Money Plus. Esse benefício tem como objetivo ajudar a organizar sua vida financeira com taxas vantajosas, trazendo mais tranquilidade e segurança para você.
É importante saber que, para solicitar o empréstimo, é preciso ter primeiramente o aval do RH da sua empresa. Para ela, o custo é zero e a vantagem é o aumento da satisfação dos seus trabalhadores com a praticidade do desconto em folha de pagamento.

 

E aí, gostou das novidades? Oferecer tudo o que o trabalhador precisa e em um só lugar. Isso é muito além de benefícios!

Experimente o novo Super App VR e Você, disponível na versão beta, e seja um dos primeiros a testar aqui: https://cloud.relacionamento.vr.com.br/superapp-beta?utm_campaign=blog


*Verifique a disponibilidade do serviço com seu RH.
Veja aqui o regulamento do Cashback (https://beneficios.vr.com.br/cb-regulamento)

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!