btn
ecossistema-vr-blog
ecossistema-vr-blog
fade

VR Benefícios, Pontomais, VR Mobilidade e Globall: juntas, para facilitar a sua vida

A VR entende as necessidades e desejos das pessoas. Com as melhores ofertas e serviços, tem como principal objetivo levar mais tempo e vida melhor para empregadores, estabelecimentos comerciais, trabalhadores e suas famílias.

Pensando nisso, e em seu papel transformador na sociedade, a VR é benefício e agora também mobilidade, controle de ponto, marketplace e muito mais.

Com a chegada da VR Mobilidade, especializada em gestão de mobilidade corporativa, Globall, que desenvolve marketplaces e programas de fidelidade e Pontomais, HRTech líder em gestão de controle de ponto e soluções de otimização para o RH, a VR se tornou um ecossistema de empresas que acompanha a jornada completa do trabalhador.

Prova disso, é o novo SuperApp VR e Você que já disponibiliza para o trabalhador tudo em um só lugar. Serviços como mobilidade, ponto eletrônico, gestão dos benefícios de alimentação e refeição, nutrição, marketplace de produtos, entre outros. Uma plataforma para facilitar e atender as suas principais necessidades, além de auxiliar os empregadores na gestão destes benefícios.

E vem muito mais por aí!

Juntas, para facilitar a sua vida.

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!