Campanha “Facilidade que só melhora” disponibiliza cashbacks para clientes com o objetivo de fazer o orçamento do trabalhador render mais
Em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03) a VR lança a campanha “Facilidade que só melhora”, que disponibilizará quatro vezes mais retorno de cashback para ser utilizado no marketplace da VR. Condicionada a leitura de até três notas fiscais eletrônica por CPF (no aplicativo SuperApp VR), a campanha estará no ar entre os dias 15 e 22 de março e oferecerá descontos e vantagens exclusivas para fazer o orçamento do trabalhador render mais.
“Na VR, queremos facilitar cada vez mais a vida do trabalhador e o VR Shopping é uma expressão desse compromisso, ainda mais durante a Semana do Consumidor VR. Estamos entusiasmados em oferecer aos trabalhadores uma experiência de compras online, conveniente e segura. Queremos proporcionar não apenas economia, mas também praticidade e qualidade em cada transação, garantindo que todos aproveitem, ao máximo, seus benefícios”, afirma Cassio Carvalho, Diretor Executivo de Negócios Pessoa Física da VR.
Para o mercado B2B, isto é, as empresas clientes da base VR, terão 30% de desconto na contratação de planos corporativos anuais do VR Gente, vertical de Gestão de Capital Humano. Já as novas contratações terão 25% de desconto na contratação de produtos da VR Benefícios (VR Alimentação, VR Refeição, Multi), além de poderem adicionar serviços de bem-estar, como seguro alimentação; aplicativo de nutrição; programa de apoio ao empregado (PAE); desconto farmácia e desconto academia, durante todo o período da promoção.
Para estimular o engajamento, a campanha convida os clientes a postarem em suas redes sociais um vídeo de até 20 segundos mostrando como a VR contribui em sua rotina diária e marcar a empresa com a #mostre como a VR facilita a sua vida! Os cinco vídeos mais criativos ganharão R$ 300 para usar no marketplace dentro SuperApp VR. Confira todas as regras perfil do Instagram @issoevr.