No último sábado (24/09), foram definidos os grandes finalistas da Taça das Favelas São Paulo 2022. Do lado masculino, São Bernardo (Campinas) enfrentará a favela Jardim Ibirapuera, enquanto a decisão feminina terá Paraisópolis x Campanário. O palco dos duelos, que acontecem no sábado, a partir das 14h, será a Arena Barueri.
As semifinais tiveram muita emoção dentro de campo e, fora dele, não foi diferente. Patrocinadora do evento, a empresa VR fez uma ativação que presenteou todos os semifinalistas e comissões técnicas com um vale-alimentação creditado.
“A VR é uma empresa social, que busca o crescimento do negócio ao mesmo tempo em que contribui com a sociedade da qual faz parte. Apoiar a Taça das Favelas São Paulo é contribuir para esse impacto social positivo, afinal, esporte é inclusão. A ação das semifinais, quando entregamos nosso vale-alimentação a todos os atletas e comissões técnicas, só reforça nosso compromisso de ir além”. Diz João Altman, diretor executivo do Marketing.
Pioneira no segmento de benefícios, hoje a VR é uma empresa que vai muito além, com soluções de nutrição, mobilidade, vale-transporte, controle de ponto, conta digital, marketplace, programas de fidelidade, super aplicativo e serviços financeiros que apoiam empresas e estabelecimentos comerciais.
Mais sobre a ação
A ativação no dia das semifinais proporcionou uma experiência extra campo aos jogadores e jogadoras. A empolgação dos times ao receberem a caixa da VR em mãos foi envolvente e não faltaram comentários como “agora o churras está garantido!” e também gritos de guerra incluindo a empresa.
A entrega dos prêmios aconteceu de forma fracionada, de acordo com a finalização dos jogos, e a companhia premiou todos os oito times finalistas, independente do resultado da partida. Houve muita garra e suor de camisa dentro do campo, mas para esses jogadores a batalha continua fora dele também. Vale lembrar que a Taça das Favelas é um evento com propósito social. Além dos jogos, workshops educativos são realizados ao longo do torneio pela organizadora da competição, a Central Única das Favelas (CUFA). Assim, a Taça visa promover a inclusão da periferia, fomentando o sentimento de pertencimento e cidadania, além de oferecer um espaço para que os participantes criem laços e possam mostrar seu brilho.
Dentro dessa linha, a VR entendeu que o seu papel como apoiadora poderia ir além. Cada detalhe da ativação foi planejado com o objetivo de dar relevância e escancarar a importância que o evento tem em meio a tantas pessoas.
Sobre a VR
Pioneira no setor, a VR está implementando sua estratégia de ir muito além de benefícios, oferecendo serviços como Conta Digital, Marketplace de Produtos, Cashback, Programa de Fidelidade, Super APP do trabalhador, Serviços de Mobilidade e Ponto Eletrônico, entre outros. As inovações, desenvolvidas em associação com um ecossistema de startups, são dedicadas aos empreendedores, empresas, estabelecimentos comerciais e trabalhadores. A VR possui mais de 50 mil empresas clientes e mais de 550 mil pontos de aceitação em todo o país.
Informações para imprensa: InPress Porter Novelli
Monica Favero: 11 4871-1485 – monica.favero@inpresspni.com.br
Liliane Labella: 11 97646-2223 – liliane.labella@inpresspni.com.br