Satisfação dos usuários e parceiros é assunto sério na VR. Trabalhamos constantemente e investimos pesado em tecnologia e inovação para poder oferecer sempre as melhores soluções do mercado. Seja pensando no trabalhador que usa nossos serviços, seja pensando nos mais de 400 mil estabelecimentos credenciados em todo Brasil, ou ainda nas empresas que oferecem os melhores benefícios aos seus colaboradores, fazemos de tudo para que você tenha o melhor atendimento.
E ficamos felizes de ter esse esforço reconhecido. A VR Benefícios acaba de ser considerada a empresa com os melhores índices de satisfação na sua categoria e uma das 10 empresas com melhores indicadores em toda a plataforma “Reclame Aqui”.
Tivemos 100% de reclamações atendidas, e índice de solução de problemas de quase 99%. Nossa nota de reputação ficou em 9,6, entre 10 pontos possíveis.
E isso tudo não é por acaso:
“A VR Benefícios é uma empresa moderna, ágil, inovadora e digital. Buscamos investir no que há de mais novo em tecnologias, ferramentas e processos para o nosso time entregar seu melhor. E tudo está voltado para o cliente, que é nosso principal foco, para quem queremos oferecer a máxima excelência no atendimento”, nos conta Priscila Abondanza, diretora executiva de Empresas e Experiência do Cliente da VR Benefícios.
Recentemente, também, fomos agraciados duas vezes com o “Prêmio Cliente SA 2020”, que avalia as melhores práticas de gestão de clientes do Brasil e de toda a América Latina. Levamos o “ouro” por termos introduzido o atendimento via WhatsApp no universo dos benefícios e o “bronze” pelo projeto de automação de processos com foco no cliente.
Ficamos orgulhosos com estas conquistas. Sabemos que esta jornada, de garantir a satisfação total de nossos clientes e parceiros, é longa, mas com muitas recompensas.
#issoéVR
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