btn
capa_artigo_cursos_online_intermediario (1)
capa_artigo_cursos_online_intermediario (1)
fade

Selecionamos cursos gratuitos e online para ajudar a aumentar suas vendas

Sempre é tempo de adquirir novos conhecimentos. Especialmente em épocas complicadas como a que estamos vivendo, é importante que os profissionais dediquem parte do seu tempo aos estudos, buscando sempre crescimento dentro de sua área. Hoje existem diversas possibilidades de cursos online, vários deles gratuitos, como os que listamos abaixo. São cursos de curta duração e que não exigem conhecimentos prévios para quem quer aprender mais sobre determinado assunto. Alguns desses cursos também oferecem versões pagas. Muitas vezes, a diferença é que a versão gratuita não oferece certificado de conclusão, mas o conteúdo apresentado é o mesmo. Veja qual destes se adequa melhor ao seu perfil e bons estudos!

Venda mais utilizando o WhatsApp (LearnCafe.com)

Já falamos deste assunto aqui no blog e este curso pode te ajudar ainda mais a tirar proveito desta poderosa ferramenta. O curso aborda diversas formas de envio de mensagem, e oferece inclusive uma plataforma que vai te ajudar nessa tarefa e otimizar o seu trabalho. A plataforma oferece dezenas de outros cursos em diversas áreas que também podem te interessar.

Como vender mais e melhor (SEBRAE)

O SEBRAE oferece diversos cursos livres e gratuitos em sua plataforma. Este curso é muito interessante para quem procura um auxílio no processo de definir metas e criar ações para conquistar clientes. São 8 horas de aula e o curso deve ser concluído em até 30 dias. Oferece certificado de conclusão. Para fazer este e outros cursos online do SEBRAE.

Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais (Universidade de Michigan)

A conceituada universidade norte-americana oferece uma série de cursos gratuitos, online e em português, através da plataforma coursera.org. São cerca de 12 horas de curso e não há prazo estipulado para a conclusão. Neste curso são exploradas questões práticas, estratégicas e o desenvolvimento de habilidades úteis em negociação e vendas.

Fundamentos do marketing (Fundação Getúlio Vargas)

Uma das melhores escolas de administração do país oferece em seu site uma série de cursos gratuitos online para quem quer dar uma turbinada em seus conhecimentos. Este curso, com duração de 5 horas e que não tem qualquer tipo de processo seletivo, oferece aos alunos a compreensão dos conceitos fundamentais do marketing e desenvolvem a competência para analisar iniciativas de marketing que encontramos no dia a dia. O site oferece ainda cursos de pesquisa de mercado, redes sociais e experiência do consumidor.

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!