btn
Artboard 1 copy 4
Artboard 1 copy 4
fade

Nova parceria da VR possibilita economia de até 70% na compra de alimentos e diminui desperdício dos estabelecimentos

SuperOpa passa a aceitar VR Alimentação como pagamento em sua plataforma.

Com o aumento no preço médio dos produtos alimentícios, os brasileiros perderam poder de compra e se tornaram cada vez mais conscientes de seu consumo. Foi pensando em alternativas para economizar nas compras do mês e evitar o desperdício que a VR firmou parceria com o app SuperOpa, plataforma que faz a ligação entre os distribuidores e o consumidor final, vendendo produtos mais próximos da validade, aptos para consumo e com melhor custo benefício. Agora os consumidores poderão utilizar o VR Alimentação como forma de pagamento na plataforma e adquirir produtos com descontos de até 70%.

“Nossa estratégia de crescimento é baseada em nosso compromisso com as pessoas, sociedade e meio ambiente. Para isso, desenvolvemos iniciativas e parcerias que estão alinhadas à nossa cultura de ‘Mais tempo e vida melhor’. Através da parceria conectamos as necessidades dos clientes VR à redução do desperdício e ao consumo consciente”, reforça Priscila Abondanza, diretora executiva de Experiência do Cliente da VR.

Todos os pedidos da startup são feitos de forma digital e a opção de pagamento via benefício está presente ao selecionar pagamento na entrega.

A solução, além de resolver problemas na distribuição, ao auxiliar estabelecimentos a monetizar os excedentes que não teriam espaço nas gôndolas, conecta consumidores a hábitos mais sustentáveis.

O app SuperOpa realiza entregas na grande São Paulo, Campinas e região, no período máximo de dois dias úteis. O foco ainda está em São Paulo, mas uma expansão para outros estados já está nos planos da empresa. Atualmente, a startup tem um mix de produtos com mais de 1.200 itens, que vão desde carnes e laticínios, passam por itens de bem-estar, até peixes e frutos do mar.

Sobre a VR

Pioneira no setor, a VR está implementando sua estratégia de ir muito além de benefícios, oferecendo serviços como Conta Digital, Marketplace de Produtos, Cashback, Programa de Fidelidade, Super APP do trabalhador, Serviços de Mobilidade e Ponto Eletrônico, entre outros. As inovações, desenvolvidas em associação com um ecossistema de startups, são dedicadas aos empreendedores, empresas, estabelecimentos comerciais e trabalhadores. A VR possui mais de 50 mil empresas clientes e mais de 550 mil pontos de aceitação em todo o país.

Informações para imprensa: InPress Porter Novelli

Monica Favero: 11 4871-1485  – monica.favero@inpresspni.com.br

Liliane Labella:  11 97646-2223 – liliane.labella@inpresspni.com.br

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!