btn
vr_vendedores_sucesso_intermediario
vr_vendedores_sucesso_intermediario
fade

Veja estas dicas de pessoas bem sucedidas para melhorar suas vendas

Persistência e resiliência são duas características fundamentais do bom vendedor. Nem sempre é fácil se manter motivado, mas o Blog VR traz algumas frases de pessoas que atingiram o sucesso para te ajudar a manter o foco e conquistar os seus objetivos.

  • “Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo ou ajudá-la a solucionar um problema ou conquistar um objetivo, não para vender um produto ou serviço”. Esta é dica do consultor e palestrante canadense Brian Tracy, autor de mais de 80 livros sobre marketing e vendas.
  • “Se você não cuidar do seu cliente, o seu concorrente irá”, avisa o consultor Bob Hooey. Ele nos faz lembrar que existem muitos concorrentes no mercado, portanto temos que estar sempre atentos às necessidades dos nossos clientes para mantê-los conosco.
  • “Não venda seguros de vida. Venda o que os seguros de vida podem fazer”. Esse era o lema de Ben Feldman, lendário vendedor e empresário do setor de seguros de vida nos Estados Unidos. Sua sugestão, portanto, é encantar os clientes com todos os benefícios e vantagens que seu produto pode oferecer no seu dia a dia.
  • “Se as pessoas gostarem de você, elas te escutarão, mas se elas confiarem em você, farão negócios”. Este é o ensinamento do orador e escritor norte-americano Zig Ziglar. E nada melhor para ganhar a confiança de seus clientes do que  demonstrar conhecimento pelo produto que você vende, estar sempre atentos às suas necessidades e disponível para ajudar na solução dos problemas de sua empresa.
  • “Você não consegue derrotar alguém que nunca desiste”. Esta frase não foi dita por um vendedor, mas sim por um dos mais populares jogadores de baseball de todos os tempos, Babe Ruth, que enfrentou muitas dificuldades em sua trajetória até atingir o sucesso.

Gostou destas dicas? Fique atento aqui no Blog VR para mais artigos com sugestões de como alcançar seus objetivos profissionais e boas vendas!

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!