btn
VR no CONARH 2023
VR no CONARH 2023
fade

VR apresenta novas verticais de negócios no CONARH 2023

Juntas, unidades de mobilidade, gestão de pessoas, marketplace e benefícios mostram as soluções que impactam a jornada do trabalhador

A VR estará presente na 49° edição do maior evento de Recursos Humanos da América Latina, o CONARH. O evento marca um novo momento da companhia, que desde 2021 foi ao mercado buscar parceiros que somassem sinergias na oferta de produtos e serviços à jornada do trabalhador. Pontomais, Audaz Tecnologia e Globall Points foram as start-ups adquiridas e permitiram à VR ampliar seu portfólio que agora, além de benefícios corporativos, também conta com gestão de pessoas, mobilidade corporativa e um marketplace com ofertas e cashback para empresas e colaboradores.

Esta é primeira vez que a VR se apresenta como um ecossistema. A Pontomais se tornou VR Gente, a Audaz Tecnologia é agora VR Mobilidade e a Globall Points virou VR Shopping. A nova configuração acontece pelo desejo da empresa de melhorar a qualidade de vida o cotidiano do trabalhador, somando as expertises que já existiam nas startups adquiridas que passaram a atuar colaborativamente.

Todos os produtos estão centralizados e interligados através de duas plataformas. O SuperApp VR e Você é focado no empregado e reúne o marketplace, roteirização, consulta de saldo dos cartões, pagamento de contas, marcação de ponto, entre outras atividades que acompanham os profissionais ao longo do dia. A novidade fica para o Super Portal, que será lançado no CONARH, e é voltado para o departamento de RH. A plataforma concentra em único lugar todos as rotinas como administração de ponto, folgas e férias, escala, compra de benefícios e de vale-transporte, e uma plataforma de produtos e serviços focados na nutrição, saúde e bem-estar dos funcionários.

Arena VR

A empresa é patrocinadora da Arena VR, um espaço de conhecimento dentro da área de exposição, onde o público terá acesso gratuito a palestras, bate-papos e debates. A companhia vai apresentar cinco temas, com o apoio de especialistas convidados:

• Dia 08/07

ESG – da teoria à prática para impulsionar resultados (11h20)

Convidados: Denise Hills, Executiva e Conselheira de Sustentabilidade e Inovação, e Karina Meyer, Diretora de Marketing da VR.

Liderança Consciente (16h50)

Convidados: Thomas Eckschmidt, Cofundador e ex-Diretor-Geral do Movimento Capitalismo Consciente no Brasil, e Simone Marques, Vice-Presidente do Jurídico e de Pessoas e Cultura da VR.

• Dia 09/07

Como parcerias entre terceiro setor e empresas privadas podem gerar impacto para o público interno e externo (10h30)

Convidados: Geovanna Borges, Vice-Presidente Institucional da CUFA, e João Altman, Diretor-Executivo de Pessoas, Marca e Cultura da VR.

Do discurso para a prática: como potencializar o impacto dos negócios (16h30)

Convidados: Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, e Priscila Abondanza, Diretora-Executiva de Clientes.

• Dia 10/07

Como as empresas podem aliar tecnologia e investimentos de impacto para potencializar o crescimento econômico (11h10)

Convidados: Nina Silva, fundadora do movimento Black Money, e Sergio Suchodolski, sócio e Vice-Presidente da VR Investimentos e membro do Conselho de Administração da VR.

Saiba mais em: www.vr.com.br/conarh-2023

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!