btn
vr_pague_basico
vr_pague_basico
fade

A novidade para ajudar nas suas vendas

A VR tem uma novidade ótima para te ajudar neste momento. Com o aumento do número de pedidos no delivery de bares, restaurantes, mercados e padarias, e todas as preocupações que seus clientes têm em relação ao uso do cartão físico, oferecemos uma solução prática e segura. E sem a burocracia que o comerciante enfrenta para cadastrar seu estabelecimento nas plataformas de entregas.

O VR Pague é muito simples: através dele, você gera um link de pagamento e envia para seu cliente por WhatsApp, redes sociais, SMS ou por onde preferir. O cliente faz o pagamento e envia o comprovante. E pronto. Você já pode fazer sua entrega despreocupado. Quando o entregador chegar ao endereço da entrega, seu cliente pode retirar diretamente os produtos com o entregador, sem a necessidade de haver contato físico com o cartão e com a maquininha.

Aliás, esta é outra grande vantagem do VR Pague. Nada de pagar taxas e aluguel de diversas maquininhas, e nada de discussão entre os entregadores para ver quem leva a maquininha do delivery. É muito mais prático e rápido.

Como você mesmo faz o contato com o cliente e realiza a cobrança, o estabelecimento fica livre também da taxa das plataformas de pedidos online. É mais dinheiro no caixa do seu negócio. O VR Pague não cobra taxas.

E para ter acesso a esse serviço é muito simples. Clique aqui para acessar o Portal VR com seu login e senha. Se ainda não tem seu cadastro no Portal, clique aqui. Depois, vá até o menu superior e selecione a opção VR Pague. Caso não tenha este produto habilitado, você pode solicitar agora mesmo por aqui.

Quando receber um pedido em seu estabelecimento, basta preencher no aplicativo o nome e o valor que será cobrado do cliente. Copie o link gerado e envie para o consumidor por onde você quiser. Se você fechou a venda por Whatsapp, por exemplo, o ideal é que envie o link também pelo mesmo aplicativo. Assim que o cliente realizar o pagamento e enviar o comprovante, seu entregador pode sair para a entrega tranquilamente.

Quer saber de mais uma vantagem incrível para seu cliente? Ele pode usar os cartões VR, o VR Refeição ou o VR Alimentação, se tiver este benefício.

Gostou da novidade? Então comece agora mesmo a usar essa ferramenta e boas vendas!

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!