btn
tecnologias utilizada pela vr benefícios
tecnologias utilizada pela vr benefícios
fade

Conheça as 4 soluções da VR que podem servir como argumento de vendas

A venda de produtos e serviços para empresas fica mais simples quando você tem um parceiro de peso, alta credibilidade e décadas de experiência no ramo. Por isso, as tecnologias utilizadas pela VR Benefícios geram ótimos argumentos de venda. Que tal saber um pouco mais sobre elas?

App VR e VOCÊ, gestão de vale-trasporte, atendimento por WhatsApp e o Portal RH são facilidades desenvolvidas pelo nosso time a fim de agregar valor à oferta. Eles dão uma contribuição significativa para conversão de clientes em potencial, sem falar no nosso portfólio completo em soluções.

Continue na leitura para entender como tais ferramentas e programas funcionam. A compreensão sobre esses recursos gabarita o vendedor para atuar de forma mais contundente, conduzindo o consumidor pelo funil de vendas. São argumentos sólidos, capazes de alavancar resultados e aumentar o seu faturamento. Confira!

1. App VR e VOCÊ

Muitas empresas adotam mais de um benefício para promover o bem-estar e a qualidade de vida do trabalhador — um modo efetivo de melhorar o clima organizacional, afinal, aumenta a satisfação da equipe com o ambiente de trabalho. Além do mais, a medida é uma forma de fortalecer a governança corporativa, transmitindo os valores do negócio.

Imagine, então, ter vales-alimentação ou refeição, transporte, cultural e o VR auto vinculados a um único CPF? Como fazer o controle eficiente de gastos para o profissional manter a saúde financeira dele e de toda a família? O App VR e VOCÊ admite esse monitoramento a todo momento e de qualquer lugar.

O usuário baixa o aplicativo, insere seu CPF, e-mail, senha, número de celular e dos cartões para fazer o cadastramento. O processo é intuitivo e fácil, permite o acesso ao extrato dos benefícios para verificação de onde a despesa foi realizada, quando e de quanto foi a compra. Ainda, o trabalhador pode salvar seus estabelecimentos preferidos na plataforma.

A VR Benefícios atualiza o App constantemente para oferecer a experiência digital mais completa do Brasil. O investimento em um sistema que promova a saúde financeira do beneficiário ajuda na propagação de uma prática importante para o bem-estar dele e para a concretização do seus sonhos e de toda a família.

2. Gestão de vale-transporte

Nosso parceiro oferece soluções que facilitam a rotina do RH e promovem positivamente sua imagem perante a equipe da empresa. Entre as tecnologias utilizadas pela VR Benefícios, essa permite que a área de recursos humanos foque o gerenciamento, em vez de precisar se preocupar com controles manuais e falhas no processamento de dados.

Vale ressaltar que o vale-transporte é ajuda de custo passível de utilização em todos os meios de transporte coletivo. Quando imposto por lei à organização, ele tem caráter indenizatório, sendo uma antecipação ao trabalhador das despesas para ele se deslocar ao ambiente laboral.

Portanto, o vale-transporte não precisa ser pago nos dias em que o profissional falta por causa de licença, férias ou qualquer outro motivo. Nesse contexto, o RH pode gastar muito tempo organizando os dias de concessão do auxílio a cada colaborador e monitorando o uso para evitar desperdícios e fraudes, como a utilização do cartão por terceiros.

A gestão do vale-transporte realizada pela VR Benefícios evita a alocação inadequada de dinheiro na empresa na concessão do crédito e permite ao usuário a consulta e recuperação do saldo, sinônimo de conforto e praticidade à equipe. Assim, o RH tem maior segurança em suas operações e promove a gestão inteligente dos recursos organizacionais, afinal:

  • cuidamos da roteirização e manutenção de saldo dos usuários;
  • a área de recursos humanos passa a ter controle preciso dos débitos, favorecimento ao fluxo de caixa e a toda a saúde financeira do negócio;
  • o RH evita multas e sanções com a automatização dos processos envolvendo o vale-transporte, bem como a incidência indevida de encargos trabalhistas e previdenciários sob o benefício.

3. Atendimento por WhatsApp

Muitas vezes, por falta de memória no celular ou por não querer ter mais um aplicativo no aparelho, o trabalhador deixa de utilizar o App VR e VOCÊ. Contudo, ele ainda pode ter acesso ao saldo, obter extrato detalhado, bloquear e desbloquear o cartão de benefícios com essa, que é uma das principais tecnologias utilizadas pela VR Benefícios.

Nosso atendimento por WhatApp já teve mais de 250 mil acessos em um mês, mesmo sem investirmos em publicidade para divulgar a ferramenta. A propaganda foi no boca a boca e o recurso tem sido muito bem aceito pelo cliente, porque traz comodidade e pode ser utilizado a custo zero em uma rede social gratuita, que já faz parte do seu dia a dia.

O atendimento 24 horas é disponibilizado pelo número do WhatsApp (11) 40044938 e viabilizado com o uso da inteligência artificial em um processo simples, fácil, fluido e humanizado. Além do mais, estamos investindo constantemente para oferecer ainda mais serviços nesse canal, como o direcionamento de fluxo.

Enquanto um dos serviços envia ao usuário uma lista de restaurantes que aceitam o VR perto dele a partir de sua localização, o outro manda promoções para o beneficiário usufruir. Assim, se um de nossos parceiros oferecer sobremesa grátis a quem paga com VR, nosso cliente será informado. É uma forma efetiva de incorporar valor às nossas soluções.

4. Portal RH

Entre as tecnologias utilizadas pela VR Benefícios, essa permite a gestão 100% digital dos benefícios pela equipe de recursos humanos da organização, inclusive sob o aspecto financeiro. Essa plataforma admite o cadastramento de dados da empresa, de beneficiários, benefícios contratados, centro de custo e endereço de entrega dos cartões.

Vale frisar que, quando oferecemos a solução ao empreendimento, a intenção não é dar mais trabalho para os gestores, pelo contrário: buscamos desonerar o RH. Por isso, o Portal RH tem otimizações constantes e possibilita a extração de informações dos pedidos, acesso ao histórico de pedidos e gera relatórios que facilitam a atuação do administrativo.

Ainda, essa ferramenta tem atendimento digital automatizado, agilizando funções como a busca e o armazenamento de notas fiscais. Isso sem falar do guia passo a passo, disponibilizado em um botão no canto inferior esquerdo da tela, que orienta o usuário em procedimentos de pedidos, cadastro e consultas na plataforma.

Notou como é fácil vender se você é um parceiro VR Benefícios? Além de sermos uma marca de alta credibilidade e com boa participação no mercado, temos um portfólio amplo e disponibilizamos ferramentas que não são apenas bem estruturadas, como também, estão em constante melhoria.

Quem vende nossos cartões tem uma solução com valor agregado em mãos. Dessa forma, é mais simples convencer as empresas e o RH das vantagens desse negócio. As tecnologias utilizadas pela VR Benefícios otimizam rotinas organizacionais e ajudam o vendedor a obter resultados significativos, promessa de bom retorno em comissão.

Entre em contato conosco e veja como se tornar um parceiro da VR Benefícios.

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!