btn
VR_capa_blog_artigo_app_estabelecimentos_capa_03
VR_capa_blog_artigo_app_estabelecimentos_capa_03
fade

VR Estabelecimentos: mais completo e fácil de usar

A vida de quem decidiu empreender e cuidar do próprio negócio, ainda mais em tempos como estes, não é nada simples. São dezenas de assuntos e pontos de atenção. Manter os funcionários motivados e bem treinados, ficar atento às demandas dos clientes e de olho nos concorrentes, cuidar da divulgação do negócio e da qualidade do que está sendo entregue, só para citar alguns. E isso sem entrar na parte administrativa, que costuma ser a maior dificuldade de boa parte dos donos de comércios e serviços.

Sempre pensando em facilitar sua vida e fazer com que você tenha mais tempo para olhar para o seu negócio, está chegando o novo aplicativo VR Estabelecimentos. Mais completo, mais fácil de usar e com novas funcionalidades, o app vem para ajudar na gestão total do dia a dia dos estabelecimentos que aceitam VR.

Muito mais serviços, grandes novidades

● Com o novo app, será possível até mesmo fazer o credenciamento do estabelecimento para aceitar cartões VR.

● Para depender menos das maquininhas, você poderá vender por meio de pagamentos via link e QR Code, transformando qualquer aparelho de telefone celular em uma maquininha para aceitar cartões. Sem contar que a tendência de pagamentos sem contato físico, especialmente na hora de entregar e digitar a senha do cartão veio para ficar.

● Ficou mais fácil também a consulta de taxas VR, oferecendo transparência aos estabelecimentos parceiros em todos os momentos.

● Checar suas vendas e reembolsos, incluir novas maquininhas e ainda fazer a antecipação de seus recebíveis são outras funcionalidades que vêm para facilitar a sua vida.

Pacote completo

A integração com sua Conta Digital da VR e com o cartão VR Compras também permite o pagamento de contas, depósitos por boleto e transferências bancárias, além de poder conferir o saldo e extrato do cartão, para repor o estoque do negócio nas lojas físicas e online da rede credenciada VR.

Você pode receber a movimentação dos cartões VR e pagar títulos e boletos diretamente, sem precisar mandar seu faturamento para um banco tradicional.

Sabe aquela sensação de não saber exatamente onde encontrar aquela informação importante sobre seu negócio, ou perder a conta de quantas senhas diferentes você tem? O novo aplicativo VR Estabelecimentos está chegando para melhorar sua qualidade de vida e a gestão do seu negócio.

Usando todas as funcionalidades e facilidades de gestão que o novo aplicativo VR Estabelecimentos oferece, vai sobrar tempo para você ler este artigo aqui e aprender dicas de como melhorar o engajamento e aumentar o número de seguidores nas redes sociais do seu negócio.

Fácil de instalar e de usar

O novo aplicativo VR Estabelecimentos está disponível para os sistemas operacionais Android e Ios. Sua instalação é simples e rápida e você pode começar a aproveitar suas vantagens imediatamente.

Basta entrar na sua loja virtual de aplicativos e procurar no campo de pesquisa o termo VR Estabelecimentos. Em poucos instantes você pode tirar proveito de todas as vantagens desta nova ferramenta.

Observações:

*Se você utiliza o App VR e VOCÊ ou o APP VR Conta Digital, em breve as informações sobre o VR Compras e a conta digital da VR nesses aplicativos não estarão disponíveis. Por isso, não esqueça de baixar o novo app VR Estabelecimentos. **Caso você já tenha o app VR Estabelecimentos, você deve atualizar a versão do seu aplicativo.

Gostou do artigo?
Cadastre-se e receba nossos conteúdos!