PRA SUA EMPRESA        ESTABELECIMENTO        PRA VOCÊ        VENDA VR        SITE VR        CONTRATE

dois amigos sentados a mesa com lanches em um dos restaurantes que aceitam vale-alimentação
dois amigos sentados a mesa com lanches em um dos restaurantes que aceitam vale-alimentação
fade

Conheça diferentes opções de restaurantes que aceitam vale-alimentação e refeição em São Paulo

Nada melhor do que desfrutar dos benefícios saboreando os melhores pratos de São Paulo, né? Para você ficar por dentro dos restaurantes que aceitam vale-alimentação e refeição na cidade, preparamos um guia, com opções para todos os gostos. Veja!

Gastronomia nacional

Quem ama se deliciar com pratos típicos da gastronomia nacional pode usar os benefícios de vale-alimentação e refeição para conhecer novos sabores. Dê uma olhada nos principais restaurantes que aceitam os cartões.

Mocotó

O Mocotó é um restaurante de comida sertaneja localizado na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo. Comandado pelo chef Rodrigo Oliveira, o estabelecimento promete uma experiência inclusiva, acolhendo os mais diferentes paladares.

Com um cardápio variado, que inclui pratos típicos do Nordeste, como baião de dois e carne de sol, o local é uma ótima parada no dia a dia. Entre os métodos de pagamento, está o famoso VR Refeição. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 12 às 23 horas. Aos domingos e feriados, das 11h30 às 17 horas — aceitando reserva.

Endereço: Avenida Nossa Senhora do Loreto, 1100 – Vila Medeiros, São Paulo.

Restaurante Bananeira

Localizado na Zona Sul de São Paulo, no bairro do Morumbi, o Restaurante Bananeira é referência quando o assunto é comida brasileira feita com ingredientes regionais. Idealizado pelo chef Maurício Ganzarolli, o estabelecimento é aconchegante, possuindo uma decoração feita com madeira e samambaias.

No cardápio, é possível encontrar pratos variados, baseados em ingredientes genuinamente nacionais. Entre as opções, a moqueca ganha uma versão mais leve e suave, enquanto a carne seca cozida apresenta uma textura macia e crocante. O estabelecimento funciona de terça a sexta-feira, como almoço, das 12 às 15 horas, e jantar, das 18 às 23 horas.

Endereço: Rua Marechal Hastimphilo de Moura, 419 – Morumbi, São Paulo.

Comida japonesa

Se você ama a culinária japonesa e está se perguntando onde aceita VR alimentação e refeição, não se preocupe! Abaixo, estão duas opções maravilhosas para você usufruir dos seus benefícios.

Djapa

Com unidades em Moema, Mogi das Cruzes e Arujá, o Djapa é um restaurante japonês tradicional, que conta com uma cozinha sofisticada, com grande conhecimento da cultura oriental.

Atraindo diferentes paladares, o local oferece opções de rodízios tradicionais, executivos, veganos e vegetarianos, além de uma ampla variedade de saquês. Para consultar os endereços e os horários de funcionamento, acesse o site do estabelecimento.

Manihi Sushi

Com menu baseado na beleza e nas variedades de peixes das ilhas Manihi, o Manihi Sushi é um restaurante japonês que aceita os benefícios VR + VA. Sofisticado, ele conta com uma decoração moderna, com opções de comida japonesa à vontade e à la carte.

Presente em quatro unidades, Alphaville, Perdizes, Moema e Campinas, o estabelecimento é uma ótima alternativa para quem deseja saborear ingredientes frescos e bem selecionados. Para consultar os endereços e os horários de funcionamento, acesse o site do restaurante.

mulher paagando a conta na mesa de um dos restaurantes que aceitam vale-alimentação

Comida italiana

Quem prefere as delícias italianas também pode aproveitar para conhecer as opções de restaurantes que aceitam VA e VR. Em São Paulo, destacamos dois lugares espetaculares.

Piu Restaurante

Comandado pelo chef Marcelo Laskani, o Piu está entre os melhores restaurantes que aceitam vale-alimentação + refeição em São Paulo. Com origem no desejo de explorar os clássicos do receituário italiano, sem abandonar ingredientes brasileiros e outras influências, o cardápio do local possui massas feitas artesanalmente.

Ele está presente em três unidades: Higienópolis, Pinheiros e Iguatemi. Para consultar os endereços e os horários de funcionamento, acesse o site do estabelecimento.

Famiglia Mancini Trattoria

Com pratos italianos tradicionais, que incluem lasagnas, filet à parmegiana, spaghetti com frutos do mar e perna de cabrito ao forno com batatas e brócolis, a Trattoria da Famiglia Mancini é uma ótima opção para quem deseja aproveitar os benefícios e conhecer novos sabores.

Localizado na famosa Rua Avanhandava, no centro da Cidade de São Paulo, o estabelecimento possui uma decoração sofisticada e acolhedora, funcionando de quarta a domingo, com horário limite de entrada até às 23 horas, e de quinta a sábado, até às 00 horas.

Endereço: Rua Avanhandava, 81, Bela Vista – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.

Hamburguerias

Se quer aproveitar os benefícios do seu cartão vale-alimentação + refeição em uma hamburgueria badalada, saiba que opções são o que não faltam na cidade.

Come on Burguer 

Quem quer se deliciar com hambúrgueres saborosos em um ambiente tranquilo vai adorar conhecer o Come on Burguer. Fazendo parte da lista de restaurantes que aceitam vale-alimentação, o local conta com um cardápio variado, que possui opções doces, feitas com Nutella, e vegetarianas, à base de batata com alho-poró.

Situado no bairro Vila Mariana, o estabelecimento também possui duas outras unidades no formato express (em Campos Elíseos e Vila Mariana), que tem como foco smashburgers em um sistema de retirada grab and go — que significa “pegue e vá”. Para consultar os endereços e os horários de funcionamento, acesse o site do estabelecimento.

Bullguer

Considerada a primeira hamburgueria de smashburger do Brasil, a Bullguer já conta com 28 lojas por todo o Brasil. Em contramão aos estabelecimentos gourmet, o local é o destino certeiro para quem busca por lanches saborosos com ótimo custo-benefício.

Em São Paulo, você pode saboreá-los em diversas unidades, com opções em Vila Madalena, Perdizes, Alphaville, Vila Mariana, Jardins e Paraíso. Para consultar os endereços e os horários de funcionamento, acesse o site do estabelecimento.

Como encontrar restaurantes que aceitam VR?

Além desses restaurantes, é possível usufruir dos benefícios VR em outros lugares. Para consultá-los, basta acessar o site da VR, clicar no botão do menu “pra você”, selecionar a opção “onde usar meu cartão VR”, escolher o benefício a ser utilizado e digitar o nome ou o endereço do local que deseja visitar.

Você também pode descobrir quais são os restaurantes que aceitam vale-alimentação em todo o Brasil por meio do aplicativo VR e VOCÊ — Disponível na Google Play e na Apple Store). Nele, além de ficar por dentro dos estabelecimentos próximos, é possível indicar a VR para os seus restaurantes favoritos, receber indicações dos melhores e ter acesso a promoções dos nossos parceiros.

Então, não perca tempo! Aproveite todas as vantagens que os VR alimentação e refeição da VR Benefícios podem te oferecer! Se quiser ficar por dentro das novidades e garantir mais dicas, é só continuar acompanhando o blog!

Receba o conteúdo em primeira mão: